Ola pandas, aqui é o panda gamer.
Bom esse post é o post oficial de domingo e o game de hoje o o Army of Two
O game tem uma trilogia bem bacana em que o melhor é o primeiro jogo.
Então vocês me perguntam por que?
O melhor é o primeiro por ser o que tem a melhor historia os melhores personagens e etc... A unica coisa que o 3 é melhor é no áudio e nas vozes.
A história e a seguinte existem duas pessoas. Um cara chamado Rius e outro chamado Salem.
Salem tem uma vida conturbada e se envolveu com drogas e gangs...
Ja Rius é um cara extremamente forte mas tem amor pelas pessoas animais e natureza...
Os dois entram no exército e acabam virando parceiros para fazer sozinhos o que seria nescessário de praticamente um exército conseguir e ainda muitos soldados morreriam nas missões. Mas esses dois formam a dupla dinâmica e mata todo mundo. Esse é o enredo jogo 1.
Mas nesse jogo existe um elemento que torna o jogo um tanto mais legal... exitem cumprimentos em que um da um soco na cara do outro ou uma joelhada ou coisas do gênero.
O jogo 2 (Quarentena) Salem se torna om perfeito noob comparando com o soldado que ele era antes . Mas ate aí tudo bem.
Mas já no jogo 3 a EA extrapolou porque o Salem começa a ter medo de seus inimigos e foge no meio da missão (Salem era o feroz desde o jogo 1) e o carro que ele entrou foi atigido por um míssil dando a morte dele. Os personagens já não são os mesmos são Alpha e Bravo. Dois caras que não sabem fazer mais nada alem de atirar e tomar tiros...
Mas ai que surpreende a todos Salem nao morreu ele virou vilão e começou a lutar contra o exército de seu melhor amigo Rius. o que deixou pior no jogo foi que a EA tenta esconder que Devil (apelido de Salem no cartel em que passou a trabalhar como traficante depois de "morrer") é o Salem sem tampar a tatuagem que os que já jogam desde o jogo 1 sabem e já se familiarizaram.
Bom essa foi a análise de hoje até a proxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário